Subscribe:

segunda-feira, dezembro 13, 2010

RECOMEÇO

Olá amigos do blog, estou de volta. Tive alguns contratempos com o outro blog, portanto tive que excluí-lo. Estou de volta com esse novo blog para quem quiser seguir. Agora postarei não somente versos e textos, mas também o que eu estiver com vontade...rsrs.

Começando uma nova vida, um novo blog, novos amigos, tudo novo de novo.

Espero que vocês gostem tanto deste, quanto gostavam do outro e que eu tenha bastante leitores também. Peço desculpas à quem acompanhava meu outro blog e eu não dei nem satisfações sobre a exclusão do mesmo. Foram muitos fatores que levaram ao fim dele. Me desculpem mesmo, se fosse por mim, eu nem teria excluido, mas foi algo que tinha que acontecer.

"Cada fim é um novo começo"

Um beijo à todos...Uma ótima tarde também!

1 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Oi Tamires, já sou seguidor, tudo de bom pra você,beijos.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •