Subscribe:

quarta-feira, dezembro 29, 2010

ANO NOVO



Olá pessoal. Passando aqui, antes de mais nada pra desejar um feliz ano novo à todos. Que 2011 comece com todo o gás, com muitas alegrias, para todos nós.

É hora de renovar, de começar tudo novo de novo, ou de apenas parar para refletir sobre tudo o que nos aconteceu neste ano que passou. Relembrar em que fomos felizes, tentar não cometer os mesmos erros que já cometemos. É hora de se reiventar. E fazer todas aquelas promessas que nunca cumprimos.

Vamos fazer todas aquelas mandingas simpatias de ano novo, esperança nunca é demais não é mesmo?! Pra quem quer um novo amor, calcinha vermelha. Pra trazer dinheiro e sorte, lentilha. E claro, pular as sete ondinhas é clássico.

Um beijo à todos vocês queridos leitores, que o novo ano comece com o pé direito e muita sorte.

Ps. Quem tiver lá em copacabana, tenta me encontrar...sahusahu

=*

•Ouvindo agora: New Year's Day - U2

5 comentários:

Barbara Nonato disse...

Com a expressão "esperança nunca é demais" você disse tudo!
Que venha o que tiver de vir... Feliz ano, pra você!

Ricardo disse...

Um feliz ano novo para você, que tudo dê certo. =)

Obs.: Você tem um bom gosto musical^^

http://ricardocdd.blogspot.com/

Lucas Marreiros disse...

Feliz ano novo, também escrevi um texto sobre ano novo no meu blog. =D eu realmente espero cumprir aquelas promessas que todo ano eu faço eheh

p, beck. disse...

- AAAAH, as eternas ondinhas, essas sim eu aprovo e recomendo. :)

ótimo ano que se aproxima para você também. grande beijo ;@@@

Arnoldo Pimentel disse...

Feliz ano novo, tem selos de presente pra você no meu blog
Ventosnaprimavera.blogspot.com
Beijos

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •