Subscribe:

sábado, dezembro 18, 2010

DESEJO



As nuvens finas atravessam a lua
Vão dançando lentamente pelo céu
Vão passando por mim
Vão tirando meu véu.

Tire a minha máscara
Descubra quem eu sou
Não tenha medo
Não tenha medo de tudo o que restou.

O vento lambe meus cabelos
Acho que ouvi o sino da catedral tocar
No silêncio da vida presa em mim
No silêncio das palavras que calei
No silêncio das emoções que senti.

O sorriso se abre e se mostra
Um pedaço de mim
Nos abraços e braços
Desejo um amor sem fim.

Desejo à ti
Desejo à mim
Felicidade.

Cantei e mais alto ainda vou cantar
Cansei da vida preto e branco
E dos sons monofônicos que ouvia
Descobri que posso ser muito mais.

Existem coisas na vida que só acontecem uma vez...Não deixe a vida passar.

(Tamires Alci)



•Ouvindo agora: Filtro Solar - Pedro Bial

8 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

vdd..
temos que aproveitar as oportunidades e nao deixa-la passar..
a vida é passageira e pra mim é assim.. "aproveitar até a ultima gota, viver como se o mundo fosse acabara amanhã.."
tenhu só 15 anos e já enxergo o mundo desse jeito!
nao gosto dakela sensação se arrependimento!
gosteei dakii
seguiindo
http://the-blog-teenager.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

Ambas gostamos do bom e do velho rock n'roll

karina de lima disse...

Eu achei o texto incrivel e a maneira como se expressa


http://www.blogescolhas.co.cc/.

Anderson Morais disse...

Saliento, que deve-se aproveitar a vida ao máximo, porém lutar para que todos possam, assim como vc. A vida, a felicidade, o amor, são direitos de todos, e não apenas de alguns. Belo post, abraço

Carla disse...

Ola querida Tamires. Nossa eu tentei entrar várias vezes no seu blog...
Ando meio sem tempo, meio sem inspiração e outras vezes apenas deixei nos rascunhos novas coisas, pq ando com uma vontade tão grande de soltar os cachorros sabe, rs. Mas os problemas dos blogs é que, bom, no meu eu boto a cara ali, me arrependo um pouco por isso, vontade de fazer pseudonimo. Aí eu falaria o que eu quisesse, rs. Ou faço isso mesmo assim e aguento as consequencias.
Que bom que fez outro blog!!!!!
bjs
vou add no msn

Sasori disse...

aushuashshas vlw.. caracaa eu procurei um layout que combnase comigoo por umas 2 horas no minimoo'
percebo que valeu a penaa
me falaa se tha bem?
caracaa temos uma escritora aki'
que bom'
se faz o que?
faz faul?
tha no colegio?
se trabalhaa?
enfim
seu blog é taoo - puro - tha taoo fofo'
espero que em 2011 seje tudoo de luz pra voceee
te seguindo tha?
tem orkut?
msn?
pode mandar?
cheirooo'
feliz natal'

Sasori disse...

se jha ouviu mouning - tantric ?
uahusash ouçaaa - talvez nao seje seu estilo mas acordei com ela pensando em voce'
cara que dor de cabeçaaa hoje tha sendo punk' - mais e ai?
bom nhe/
te adc no msn.,..
forms eu meio que enjoei sabe' complicado isso
mas enfim - se kuidaa lindaa
heiroo'
te adc no msn tb -

Anônimo disse...

Este poema está aqui plagiado, neste link

http://artedasletrasperdidas.blogspot.pt/2012/11/tirei-mascara-de-mim-as-nuvens-finas.html

Fiquei revoltado e não consegui calar

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •