Subscribe:

terça-feira, dezembro 14, 2010

LIBERDADE



Voando por ai, sem saber pra onde ir
Pra onde a estrada levar
Pra onde só os sonhos conseguem chegar.

Sou de mim
Sou do mundo
Sou assim.

Livre como o vento que balança as folhas nas árvores
Como a brisa de verão
Ou como a chuva que cai fina sobre o seu rosto.

Aprendi com o tempo que não se deve enganar
Pois tudo o que vai, se volta contra ti.

Um perfume suave
O beijo de batom
O olhar marcante, provocante
O que você me diz?

Estou viva para mim
Redescobrindo a mulher que sou
Recuperando o tempo que passou.

E quando olhar no espelho
Verei somente o meu olhar
Meu reflexo imperfeito
Refletido de dentro de mim
Para o mundo observar.

"Voando nas asas da liberdade"

(Tamires Alci)



2 comentários:

MikaelMoraes disse...

carmaba... gostei qdo disse q vc é de vc... acredite, poucos verdadeiramente o são

abç e nos visite, se quiser um seguidor

indo.......................:)
COMENTE NAS NOSSAS RETROSPECTIVAS DE FINAL DE ANO
1- Vídeos:
http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/recesso-do-blog-retrospectiva-2010-01.html
2- Posts:
http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/recesso-do-blog-retrospectiva-2010-02.html
JÁ COMENTOU NELA!? COMENTE NOS POSTS:
1- http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/mais-um-selo-para-nossa-galeria.html
E/OU
2- http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/novos-selos-de-qualidade.html
QUER GANHAR UM SEGUIDOR?
Siga-nos e avise no comentário deixando o seu link
Retribuiremos assim que confirmarmos
Conquistamos mais de 500 seguidores em 10 meses graças:
- Honestidade com os blogueiros participantes do Orkut
- Respeito aos comentários que fazemos em outros Blogs
- Dedicação e carinho para com o nosso espaço
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS!!!

Edu Bachiéga disse...

Já me senti livre e dono do mundo, é um estado de graça, mas passa.

Parabéns pelo blog, tá lindo!

Bjs em vc!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •