Subscribe:

quarta-feira, dezembro 22, 2010

LOUCA



Infinitamente perdida em meus pensamentos
Em loucas aventuras, desventuras, travessuras...
Que tal termos o dia das bruxas no natal?

Andar por ai sem destino, sem hora pra voltar
Sem dar satisfações
Ou apenas sair pra ver o mar.

A olhar o brilho dos seus olhos nos meus olhos
Aquele que eu nem conheço
Que me conquista.

Para a liberdade eu peço asas pra voar
Com os pés no chão
Mas indo a qualquer lugar.

Em um cais de porto
Aguardo lentamente a noite chegar
Sentada aqui sozinha
Continuo a esperar.

Esperar o louco que dará vida aos meus sonhos
Esperar o insano que dirá à mim que tenho razão
Esperar um amor que me acolha em seus braços e me tire da solidão. 

(Tamires Alci)


•Ouvindo agora: Crazy - Aerosmith

4 comentários:

Sasori disse...

Passei pra agradecer os comentarioss
te desejar um lindo natal
Que tudoo na sua videe seje tao lindo quanto seu coraçaoo'

Bandas disse...

nossa curte muuito. Infinita Liberdade *-

Anônimo disse...

o blog é idêntico ao texto infinitas maneiras dd pensar!

parabéns!


http://patypequena.blogspot.com/

MINISTÉRIO DE PREGAÇÃO VOZES DE PROFETAS - G.O. Filhos de Maria disse...

inteligente...parabéns....

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •