Subscribe:

quinta-feira, janeiro 27, 2011

ANJOS



Enquanto divagava por ai
Acreditava que existiam outras vidas
Outros mundos
Outros amores, outros amantes.

Acreditava em anjos e, na realidade de sua concepção, eles existiam
Existiam porque ela os fazia existir
Existiam porque moravam na sua alma furta-cor
Em sua Iris.

Teve seus sonhos desfeitos em segundos, diante de seus olhos
Teve suas mãos amarradas, ao ponto que nada podia fazer para mudar
Mas nunca deixou de sonhar...
Sabia que seus anjos estariam lá para salvá-la.

Alimenta-se de seus melhores sentimentos
Veste-se de abraços
Enfeita-se de sorrisos
E tudo o que é bom que ela joga no mundo, retorna para sí.

Assim vai vivendo e caminhando por ai
Nas auto-estradas da vida
Sem ter pra onde ir.

(Tamires Alci)

•Ouvindo agora: Angels - Robbie Williams

11 comentários:

Amores Cruzados disse...

como disse meu idolo Renato Russo... Pra que servem os anjos? essa pergunta eu faço a todos e as vezes não sabem me responder.
gostei do blog!

Anônimo disse...

show :D

Karla Hack dos Santos disse...

Achei muito sensível e encantadora a sua forma de expor-se em versos!

Muito bom!

;D

Jeniffer Haddad disse...

Que lindo poema, muito sensivel, gosto disso. Adoro essa musica co Robbie Williamsm, é tão linda *--*

Palomah P. Lavigne disse...

ai que lindo, muito bem elaborado, sensivel ee .. legal ! XD


http://things-and-things.blogspot.com/
http://things-and-things.blogspot.com/

BGS :*

Barbara Nonato disse...

Tenho um anjo; não um anjo como estamos habituados a acreditar, mas um anjo de carne e osso. O tempo todo de leitura aqui, pensei na vida que tive com ele.


"Teve seus sonhos desfeitos em segundos, diante de seus olhos
Teve suas mãos amarradas, ao ponto que nada podia fazer para mudar
Mas nunca deixou de sonhar...
Sabia que seus anjos estariam lá para salvá-la." - Esses teus versos me encantaram como se eu visse em cada linha.

Lindo! Não há palavra melhor pra definir... Se é que essa palavra é suficiente!

William disse...

Não sei porque, mas me lembrou uma música de Caetano Veloso que numa frase dizia:
Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento....
boa noite.

Francorebel disse...

As canções te inspiram, ou estou enganado?

Achei bem "City of Angels" esse post.... bonito sim.


Valeu!!!


F.

Marina Almeida disse...

to seguindo
se puder seguir tambem
adorei seu bog
beijo
http://fuckthethreewords.blogspot.com/

Laryssa Ferreira disse...

Oi, gostei muito do seu blog.. o vi em comunidade resolvi seguir.. dá uma passadinha no meu e se gostar segue tbm..

Super beijo
Laryssa Ferreira

www.meniinalaryssa.blogspot.com

Amores Cruzados disse...

seguindo blz!
obg por me seguir!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •