Subscribe:

quinta-feira, janeiro 06, 2011

PROBLEMAS COM SEGUIDORES



Caríssimos amigos do Blog, venho por meio deste informar-lhes que o meu gadget de seguidores não está funcionando, assim como outros blogs também reclamaram do mesmo problema, esta situação tem me afetado por aqui. Eu não consigo ver meus seguidores e quando vou em outros blogs também não consigo ver o gadget. Já tentei usar outros navegadores, porém constatei pelo google, que o problema é técnico lá, e não se sabe quando teremos respostas. Peço à todos as minhas encarecidas desculpas e assim que o gadget for consertado, terei prazer em seguí-los também.

Um beijo e um ótimo dia


5 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Complicado isto...
Atrapalha mesmo!

;P

Francorebel disse...

Relaxa, o importante é a arte, as mensagens.

Bj.

http://descansandoamente.blogspot.com/ disse...

Eu postei uma lista de todos os blogs interessantes que visitei esta semana
O seu está entre eles, confira:
http://descansandoamente.blogspot.com/

Arnoldo Pimentel disse...

Tenho tido esse problema no mozilla, já no google chrome aparece tudo normal.No seu último comentário em meu blog, pediu para te adcionar, já o fiz. Tudo de bom pra você, beijos.

Anderson disse...

o importante é o texto :)
www.mundoablog.blogspot.com

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •