Subscribe:

sexta-feira, janeiro 21, 2011

UMA NOTA DE SUICÍDIO*



Eu sou a caneta e o papel
Os versos que não foram feitos (que ficaram só na imaginação)
Os poemas não escritos
As entrelinhas...

No meu mundo devastado
Reconstruo centímetro por centímetro
Recrio tudo por minhas próprias mãos
Oh meu Deus, isso é tão insano
Não me diga o que fazer e onde ir
Será em vão.

Meus sonhos mais bonitos
Guardo nestas palavras
Nestas palavras que vos escrevo aqui.

Em apenas algumas estrofes
Parafraseando meus versos
Talvez você note quem vos escreve...
Talvez não...

A ilusão recriada sobre um caderno
Por um lápis, sobre uma folha, por uma mente sem lembranças.

Um copo de vinho
Uma caixa de bom bons
E um...
Cigarro...Talvez?
Não era bem isso que eu queria dizer...
Mas soa melhor assim.

Com um ar melo-dramático
E uma música que me rói até as entranhas
Despeço-me do mundo
Despeço-me de vós
Adeus.

(E o som ecoou pelo corredor de toda eternidade que sofre por uma alma amargurada)

(Tamires Alci)

•Ouvindo agora: Atmosphere - Joy Division

6 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Ótima escolha de música...
Combina muito bem com o ar dos seus versos..
Bem intenso!

Gostei!

;D

Clube do Filme disse...

Gostei da postagem... Bem impactante, tanto a imagem quanto as palavras.. Abraço

Francorebel disse...

"Um copo de vinho
Uma caixa de bom bons
E um...
Cigarro...Talvez?
Não era bem isso que eu queria dizer...
Mas soa melhor assim"

Uma boa dose de humor é algo que você sabe colocar em muitos textos seus..... estilo é pra poucos, e você pode afirmar que tem estilo.

Bj!

F.

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo e forte o poema, uma despedida sofrida.Parabéns.Um lindo fim de semana pra você,gosto muito mesmo de seus textos.Beijos.

Malu disse...

Tamires,

A encontrei no blog do Arnoldo.

Parabéns por sua poesia e por todo
o blog.


Bjo.

William disse...

Sempre achei Joy Division muito depressivo. Um instrumental regular com letras sinistras.
Mas claro, tudo a ver com o seu texto.
Boa semana.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •