Subscribe:

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

DESABAFO

Alguns sentimentos
Não conseguimos distinguir
Algumas palavras
Não conseguimos pronunciar
Algumas dores
São difíceis de esquecer.


Está tudo bem, ok?
Para mim não, aliás, estou aqui, porque tenho que permanecer
O ar está um pouco rarefeito, concorda?


Estou tão aborrecida
Que poderia, claramente, fugir
Mas sou tão incompetente e covarde
Que não tenho coragem de fazê-lo.


Agora tenho tantas perguntas sem respostas
Logo eu, que tinha a aptidão de respondê-las tão facilmente
Agora se acumulam...


Agora não tenho mais certezas
Sé é que um dia tive uma certeza verdadeira
(Pode parecer, mas não é redundância...Não para mim)


Estive nisso há tanto tempo
E vai sempre ser o mesmo
Este ciclo não vai se modificar
Até o fim.


Me sinto tão mal
Gostaria de fugir pra algum lugar
Um lugar onde ninguém judiasse dos meus sonhos
Ou me achasse uma simples garota
Lembre-se
Antes de eu ser uma simples garota, sou tão humana quanto você.


Despeço-me por aqui, desculpem o incomodo e o desabafo.


(Tamires Alci)


•Ouvindo agoraVermillion Pt. 2 - Slipknot

4 comentários:

@marcosvolk disse...

Faz bem desabafar... e você desabafou lindamente! ^^
Parabéns pelo belo texto.

Cissa Romeu disse...

Oi Tamires,
gostei do teu poema, é direto, transparente, uma proposta diferente a que estou acostumada a ler ou fazer, com menos enigmas, mas intimista, com sentimento. Gostei mesmo, um trabalho sincero.
Estou te seguindo pela comunidade do orkut e te convido a conhecer o meu blog e seguir se gostar, espero que goste, dai podemos trocas "algumas figurinhas". É de contos de humor, Humoremconto.
http://anaceciliaromeu.blogspot.com
Parabéns mesmo, sinceramente!

Natália disse...

Quantas vezes já não me senti assim! =/ Mas é melhor fugir pra não ter que morrer...

Francorebel disse...

Post desabafantemente raivoso.

Animal

Curti.

Bj, irmã!

F

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •