Subscribe:

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

FELIZMENTE INFELIZ

Mas nos meus sonhos
Sempre acontecem as mesmas coisas
E elas nunca são
O que parecem ser.


Ninguém sabe o quão
São difíceis pra mim
As coisas que eu faço
E eu culpo você.


A sua pequena miss sunshine
Agora não está feliz
Agora não foi feliz
Agora está feliz
Talvez, seja ela felizmente infeliz?


Você está vendo?
Você pode ver o que vai acontecer?
Ela apenas me disse que está o deixando 
Outra vez...


E dessa vez nada vai impedí-la de partir
Nem o grito
Nem o choro
Nem o silêncio que ecoou pelo quarto
Na última vez que ele disse 'eu te amo'
E ela não soube o que responder...


(Tamires Alci)


•Ouvindo agora:Black - Pearl Jam

1 comentários:

Ias e Jão disse...

Nhoo, Tamy que lindo *-*

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •