Subscribe:

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

NA VERDADE

Sem rumo, apenas caminhando
Apenas com uns pensamentos soltos em minha cabeça
Voando por ai...sem destino
Sem hora de chegar.


Em algum trem que me leve para longe
Para longe de tudo isso
O céu está nublado, mas o sol aparece entre nuvens
Um sol fraco...um tanto abatido
Uma luz quase deprimente invade a sala
Uma canção, uma canção, duas canções
E lá se vai a minha sanidade mental.


É tão difícil decidir, tão difícil decidir afinal, quem gostaríamos de ser
Na verdade, quem somos...
Na verdade, o que fomos
Na mais puríssima verdade...O que gostaríamos de ser.


Não me compreenda mal
Apenas entenda, que quase sempre
Os versos de uma mente insana como a minha
Podem não dizer nada
Ou podem dizer tudo
Leia as entrelinhas...


Não mais me diga o que devo fazer
Não mais me diga como devo agir
Não mais me diga o que devo falar
E que devo me comportar...
Pois me comportarei mal, e continuarei a escrever meus delírios loucos
E continuarei a sentir meu 'eu' gritar dentro de mim
Gritar a voz do silêncio de nunca poder dizer nada
Gritar por ficar entalada com minhas próprias palavras não ditas.


Pelo silêncio de quem tem algo a dizer
Pelo sorriso dos que choram
Pela força dos que resistem
Eu continuarei aqui, a escrever
A me descobrir em minhas palavras
Por mais que me doa...
Um dia saberei quem eu sou...


Uma pequena fugitiva
Que beira seu caminho pelo desconhecido
Uma vez me disse...
'A felicidade está escondida em seus olhos
E somente quando abrí-los conseguirá vê-la.'


(Tamires Alci)




•Ouvindo agora:Runaway Train - Avantasia

3 comentários:

SECRET FEELINGS disse...

nossa... amei seu post... e me senti como se fosse da minha vida..
as vezes eu me sinto sem rumo... odeio pessoas que tentam me dizer como agir, falar ou me comportar..
amei seu blog.. e estou te seguindo!!


visita o meu tbm ^^)
http://municklameri.blogspot.com/

Karla Hack dos Santos disse...

Nada melhor do qque ser você mesmo e seguir o que seu coração determina!!

;D

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bonito e profundamente inspirado, beijos.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •