Subscribe:

terça-feira, fevereiro 15, 2011

NOSSO PECADO



Unidos num só desejo
Numa só carne
Num só pecado...

O pecado mais sagrado
Que dois corpos poderiam cometer
O pecado mais sagrado
Que até o paraíso faz estremecer.

Das mãos, deslizando meu corpo
Da boca, sucumbindo aos meus caprichos
Dos olhos, sedentos por me encontrar
Das palavras que somem
E uma melodia divina entoa
Hmmmm...Ahhhhh.

Os pêlos que se arrepiam
Do encontro do teu corpo com o meu
Minhas unhas marcando suas costas nuas
Escrevendo-te e lendo-te
Como ninguém leu.

Deito-me agora
E espero com você sonhar
Para que mesmo dormindo
Ainda esteja a te amar.

(Tamires Alci)

1 comentários:

Francorebel disse...

Uma sensualidade poética nada vulgar.... tudo lindo, como é de costume por aqui... muito bom gosto (nada contra o mal gosto, que eu também adoro, enfim, rs).... acho que essa parte mais obscura sua fica lá no Profana Liberdade, estou enganada?


Bj!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •