Subscribe:

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

SE O AMANHÃ NUNCA CHEGAR





E se o amanhã nunca chegar...
Estarei eu, ainda aqui, debruçada na janela à beira do mar.

Se o amanhã nunca chegar
Me lembrarei em momentos finais
Onde estive, e o que verdadeiramente cativei
Lembrar-me ei das suas palavras
Do que escrevi, li ou presenciei.

O céu irá arder em chamas
Tal como o apocalipse?
Talvez....

Porém, se o meu amanhã nunca chegar
Quero estar recostada na cama
Ao meu lado, na cabeceira, um bom vinho
Uma boa companhia...Entende?

E quando tudo o mais parecer irreal
Não quero continuar tendo essa visão mórbida
Móveis antigos, poeira, meia-luz
Uma música ao fundo...

Não, quero que seja intenso
E quero a canção a acalantar a minha dor
Dor que eu talvez nem sinta
Dor que irá apagar quem sou.

(Tamires Alci)


2 comentários:

Francorebel disse...

E o pior é que o amanhã nunca chega, porque não existe...

Francorebel disse...

Se eu morresse hoje, seria um fantasma feliz...


TORI

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •