Subscribe:

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

UM POUCO DE MIM



Olá, venho por meio deste declarar a minha ignorância em algumas partes da minha vida. E compartilhar alguns conselhos que são frutos da minha pouca, louca, experiência.

Primeiramente, VIVA!
É, digo isso, pois já tive medo de viver, medo de sorrir, medo de ser feliz.

DANCE!
E não tenha medo do seu corpo.

Procure NÃO MENTIR
Pois até pequenas mentiras podem ser tornar grandes confusões (de verdade).

Quando pequenos, temos medo do escuro e quando crescemos também, apenas não contamos a ninguém para não sermos taxados de ridículos, porém, mal sabem que medo do escuro, na verdade, não é medo da ausência de luz...É medo da solidão, é medo do que os olhos não podem ver.

Já tive momentos perfeitos
Já tive momentos tão ruins que pareciam uma cena qualquer de um filme de drama, feito por um escritor com depressão e masoquista.

Já acreditei no ""Pra sempre"
Já vi que ele NÃO EXISTE.

Já me isolei dos meus amigos por uma única pessoa, e vi que a mesma não sentia metade do carinho que eles sentem por mim.

Dê valor aos seus amigos de verdade
NUNCA NUNCA CONFUNDA 
Amigos com colegas e colegas com amigos.

Já perdi meu tempo brincando de ser mau
E vi que foi um tremendo desperdício.

Já perdi alguém muito importante

Já me tranquei no quarto e não quis ver ninguém

Já fiz greve de fome (que não durou 2 dias)

Já quis morrer
Já quis matar
Já quis ME matar.

Já rasguei fotos antigas
E depois de alguns minutos, desejei  veemente não tê-las rasgado
Porém, já era tarde demais...
Entenda isso, algumas coisas, tem de ser feitas na hora, ou então pode ser tarde demais para fazê-las e depois só nos resta lamentar.

Já chorei por alguém que nunca se deu conta da minha existência
Já choraram por mim.

Já tive um coração partido
Já jurei que nunca mais amaria alguém
(Não deu certo)

Já tive um amor platônico
Já chorei vendo filme romântico
Já chorei de tanto rir.

Já afoguei as mágoas no sorvete
Já fui o ombro amigo pra alguém chorar
Já precisei de um ombro amigo.

Já me achei feia, gorda, sem graça e chata
Já me arrependi de ter cortado os cabelos.

Já usei batom vermelho e salto alto, me sentindo um mulherão
Já seduzi e fui seduzida.

Apesar de clichê, já estive no meio da multidão e senti falta de UMA pessoa.

Finalmente descobri que tudo na vida é passageiro como o cheiro de um perfume delicado.

De todos os erros e acertos, percebi que quando se erra, todos apontam o dedo pra você e quase ninguém ou ninguém te mostra como fazer certo.
Quando se acerta, todos acham que você não fez mais que a sua obrigação...
Não ligue pra estes...Apenas esteja em paz com a sua consciência.

Escute música
Cante
Dance
Sorria
Viaje

Telefone pra alguém que não vê há muito tempo e diga a ela o quanto é especial para você

Converse
Leia
Assista a um filme
AME E VIVA
Ame Viver.

Não deixe de acreditar em si mesmo 
E não fique perto de pessoas que não acreditem em você e te desencorajem
Elas nunca vão valer o esforço.

E se você ainda quer um conselho...

VIVA E DEIXE VIVER

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Shiny Happy People - R.E.M

(Aconselho a escutarem a música, combina bem com o post, além de ser eleita a vencedora na categoria de fazer pessoas felizes)

4 comentários:

Fabi disse...

hum... já chorei vendo novela, já menti,já me achei feia...
uma bela reflexão.
ah... á tenho o gagdets de seguidores lá.
beijo estou te seguindo.

Xiclique disse...

Sinto que esta parte sobre "mentir" você descobriu por conta propria...


--------------------------------------
http://xiclique.blogspot.com

Lizia disse...

Curti teu blog! Estou seguindo. Sucesso viu?!

http://mdefenestrado.blogspot.com/

Francorebel disse...

ACHO QUE MUITA GENTE PRECISA LER ESSE TIPO DE MENSAGEM, NÃO PARA APRENDER A VIVER, PORQUE ISSO NÃO SE ENSINA, MAS PARA SIMPLESMENTE PARAR E PENSAR UM POUCO SOBRE A VIDA QUE ESTÁ LEVANDO.... DEMAIS, APLAUSOS!

F.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •