Subscribe:

quinta-feira, março 17, 2011

DANÇA COMIGO?

A soma dos meus desejos
Faz a volta do meu mundo infinito
IN-finito
F-IN-ito
Desejando tomar posse dos meus desejos insanos, cada vez mais.


Clarisse pintas as unhas das mãos de vermelho
Vermelho paixão
Vermelho sangue
Vermelho inferno.


E pinta as unhas dos pés de azul
Azul mar
Azul tranquilo
Azul céu.


Clarisse tem a alma púrpura
E a iris furta-cor
Ela dança no escuro
Como se ninguém a visse.


Não me diga como dançar
Apenas dance comigo
E com Clarisse...
Dançando no escuro...


E quando não tivermos mais como dançar
Colocaremos nossas asas
E voaremos pra longe daqui
Pra onde houverem músicas mais bonitas.


(Tamires Alci)


•Ouvindo agora: Dancing In The Dark - Bruce Springsteen

1 comentários:

Francorebel disse...

Dança das cores.

O cansaço deve ser branco.




Bjão!

F.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •