Subscribe:

quarta-feira, março 30, 2011

ENTRELINHAS

Um argumento estúpido 
Sobre como tudo parece quase...
Quase...
Real
Irreal
Surreal.


Já não somos as mesmas pessoas
Já não estamos nos mesmos lugares
Já não temos os mesmos pensamentos
Mas os mesmos, continuam sendo mesmos.


O sol está encoberto
As nuvens carregadas
Mas a chuva não cai
Não acontece nada
Minha solidão é quase depreciativa.


Já não tenho a mesma beleza nos versos
Já não me decepciono como antes
Por mim, deixo estar como está.


Lá no fundo do armário estão guardadas 
As minhas novas antigas lembranças.


Eu sei que você não pode acreditar em mim
Eu sei que nem sequer gosta de ler as entrelinhas
Se é que sabe onde estão as minhas entrelinhas
Se é que sabe que eu escrevo nas entrelinhas.


Descubra...Ou não.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Blood Brothers - Iron Maiden

6 comentários:

Rubi disse...

Breve, mas muito bem escrito.
E isso é fundamental para que o texto , no caso a poesia, não seja cansativo.

Parabéns pelos versos.

Dih disse...

Mais um poesia boa também. Curta e objetiva parabens.
http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

Fabi disse...

não somos quem realmente eramos.
tudo mudou...

Os mercenarios disse...

Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
que é um blog de indicação de afiliados

http://usmercenarios.blogspot.com/

Estou propondo uma promoção
visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina

e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

se tiver duvidas me adicione no msnpara que eu possa te auxiliar diego_ass@terra.com.br
atenciosamente: Diego

Pobre esponja disse...

Saber ler é saber nas entrelinhas, e só. Parabéns pelos textos e pelo ótimo gosto musical.

bj
Pobre Esponja

@iamvictor_ disse...

Adorei, muito bom

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •