Subscribe:

terça-feira, março 22, 2011

INCONFORMISMO

"I formulate infinity and store deep inside of me"
Recrio meu mundo com nuvens de algodão 
Com um sol pintado de tinta guache
E grama rabiscada no chão
Depressão
De-pressão
Dê-pressão
Depressa...

Chegue rápido!

Nada contorna os traços incessantes de tristeza
Nem mesmo o sorriso plástico
Os olhos de vidro
E as palavras bonitas que fluem pela boca
Ou escoam da caneta
Sobre o verso desfeito.

Nenhuma dor pode ser reparada
Mas todo sorriso pode ser quebrado
E toda vida desvirtuada
'Desvivida'.

E ai o caminho fica mais escuro
Mais pesado
Frio
Inconformado.

Digam o que quiserem 
Façam o que fizerem
Passem onde estive
E realcem o contorno da dor
Mas não espere de mim, o que eu não sou.

Vamos mais uma vez celebrar a estupidez
E a insensatez 
De quem vos escreve.


(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora:Oh Me - Nirvana

3 comentários:

BLoG do CHARQuE disse...

Isso me lembro O brilho eterno de uma mente sem lembranças... n sei pq!


O melhor blog do meu .... Bairro!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

Francorebel disse...

Eu definitivamente não me conformo com nada, nem comigo mesmo.


Não é fácil ser assim.


Belo texto.


Linda imagem, muito bem escolhida, embora não seja explícita.


Bj!


F.

Alice Oliveira disse...

Boa escolha de texto!
adorei o seu blog!
está de parabéns ^^


http://rebucomcafe.blogspot.com/

beijinhos

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •