Subscribe:

sábado, março 26, 2011

NÃO IMPORTA MAIS

A porta está trancada 
Não há mais ninguém aqui
Quero dizer, não há mais ninguém
Além do alguém, eu.


Está frio lá fora
Está frio aqui dentro, porém, de uma maneira diferente
Eu deito no sofá
Me cubro
Me descubro
E me descubro.


Eu ligo a tv
Desligo a tv
E faço cena sem querer.


Está escuro
Não completamente
Sabe aquele escuro-claro....Apenas iluminado pelas luzes exteriores?
Então, este mesmo...Mas isso, na verdade não importa.


Não importa a tonalidade do escuro
Não importa a tv estar desligada ou ligada
Não importa a cor das paredes da sala
Não importa se a porta está aberta ou trancada.


O que importa é o frio que o cobertor não desfaz
O que importa é o meu olhar perdido nas janelas bifocais
O que importa são os ponteiros do relógio
Na verdade o que importa, não se importa mais.


(Tamires Alci)


•Ouvindo agora: The Drugs Don't Work - The Verve

4 comentários:

Schuan Terra disse...

Tudo no seu blog ta muito lindo,suas poesias são lindas...parabéns pelo seu dom também!
se quiser trocar banner comigo me de um sinal,ah e com certeza vou divulgar seu blog no meu twitter...beijuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssss
meu email: sweetheart_7@hotmail.com

Fabi disse...

só preciso de você e eu aqui sozinhos...

Francorebel disse...

O frio está quente.

Oxímoron.
































Sacolé?

Dih disse...

Parabens. Ficou muito bom.. continue assim.. cada dia melhor.
http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •