Subscribe:

segunda-feira, março 14, 2011

OVERDOSE

-Por acaso você estava procurando por isso? 
-É, eu estava...
-Eu encontrei ali...
-Ali, ali aonde?
-Ali onde eu perdi o rumo da minha história e comecei a me versificar...


Em qualquer lugar que estou me identifico
Me identifico com a paisagem
Com a chuva
Com o vento
Com o cair da noite
Mas não pertenço a lugar nenhum
E lugar nenhum me pertence.


Sou uma viajante do meu próprio mundo
Sou uma turista sem fronteiras e milhas aéreas
Estou por toda a parte onde eu me interesse
Mas sou infinitamente maior do que eu posso alcançar.


Criei asas com as minhas próprias mãos
Desenhei, escrevi, divaguei, trabalhei, esculpi
E as me dei de presente
E uso-as, da maneira com que escrevo esse poema 
Minhas palavras são minhas asas.


Não escrevo pra agradar o mundo
Sou egoísta
E escrevo para conseguir voar
Escrevo pra agradar meu ego
Escrevo para tocar o meu infinito céu particular.


Sou a minha própria droga
E isso tudo é a extensão de uma overdose de mim mesma
Talvez eu aprenda
Talvez não
Espero não aprender
E continuar vivendo à beira de uma crise de identidade...


Mais uma...


(Tamires Alci)




•Ouvindo agora: Hesitate - Stone Sour

8 comentários:

Vi Lunca disse...

NOSSA! *-*
Adorei a forma como você escreve!
Seguindo mode on ... =]

Felipe Arce disse...

bem legal muito legal mesmo
http://xhdgamersx.blogspot.com/

quer parceria?

se quiser so avisar la no meu blog vlw continue Asim vc vai ter sucesso

Eddú Camargo disse...

muito bom o psot!
parabens

Sou cantor e estou divulgando meu trabalho atraz do blog!
http://edducamargo.blogspot.com/

Manoel Ortega disse...

Não é fácil opinar poesias, poemas... São pedacinhos da alma, e só quem pode entender a própria alma consegue ver a beleza...

Eu vi a beleza. E to seguindo... ;)

http://www.novaquahog.com/

Games legais Aki disse...

Eu amei o poema *-* é muito lindo, eu li 2 vezes :)
Vou te seguir

Parabéns pelo blog ;)

seuvicio disse...

Tome vitamina c pra potencializar o efeito do falshback.

Rubi disse...

Um trecho da sua poesia me lembrou muito Clarice Lispector, que a propósito, eu admiro demais.
Sou suspeita pra opinar pois adoro poesias, mas a sua está maravilhosa, são poucas as pessoas que conseguem fazer uma poesia tão rica sem rimas, mas você é uma delas.

Já estou seguindo!

Francorebel disse...

Puxa... posso destacar tantas frases maravilhosas e tão significativas:

"Sou a minha própria droga"

A frase acima já resume muito do sentimento que eu encontrei no texto, uma(s) coisa(s) que conheço bem, coisas tão difíceis de se dizer e que nem são ditas nunca...

Bj!

F.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •