Subscribe:

segunda-feira, março 21, 2011

S'IL VOUS PLAÎT





O rádio-relógio marca 03:15 A.M
Eu acabei de acordar
Não tenho mais sono
Meus pensamentos pairam no ar.


A luz da varanda está acesa
Então o quarto está parcialmente claro
Que me remonta a um lugar obsoleto onde eu não gostaria de estar
Gostaria apenas que essas coisas na minha cabeça estivessem tão claras quanto aqui.


O copo de whisky está com um pouco d'água
Dos gelos que derreteram
E há papéis amassados pelo chão
As várias tentativas de escrever-lhes este poema em vão.


As várias tentativas de tirar-te dos meus pensamentos
E tornar-te real
Ter-te aqui
Abraçar-te
Beijar-te
Admirar-te
Os ponteiros do relógio, parecem uma eternidade sem você.


Tentarei voltar a dormir
Tentarei voltar a meu estado de r.e.m
Quanto mais espero...Menos esperarei?
Ou quanto menos espero...Mais esperarei?
Répondez s'il vous plaît...


De mais a mais
Espero não tanto esperar...


(Tamires Alci)




*(Répondez S'il Vous Plaît, expressão francesa que, ao pé da letra, significa "Responda se desejar". No entanto, "s'il vous plaît" é o equivalente a "por favor", em francês. Ou seja, na verdade, RSVP significa "Responda, por favor")




•Ouvindo Agora : In A Darkened Room - Skid Row

1 comentários:

Bruna Helayne disse...

" Os ponteiros do relógio, parecem uma eternidade sem você."

Frase simplesmente perfeita *-*

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •