Subscribe:

terça-feira, abril 12, 2011

DE AMOR

E enquanto escuto essa canção 
Quero apenas que conste aqui 
O tamanho do meu amor 
Não vou dizer que é o maior amor do mundo
Mas é tudo o que eu posso lhe oferecer
E ofereço de coração.


Não vou dizer que posso te escrever os mais belos versos
Porque nem poeta eu me considero
Mas gostaria apenas que fizessem algum sentido pra você.


Não vou lhe dizer que não viveria sem você
E que eu gostaria que estivesse aqui
Porque isso tudo eu já disse antes
Gostaria apenas que soubesse o quanto é especial.


Não é especial como um feriado
Não é especial como o natal
Não é especial como o halloween
É um especial mais importante
É especial a minha maneira.


O que eu sou é quase descrente
E não faz sentido se você não estiver aqui.


Acho que realmente essas linhas pontuadas e acentuadas podem se perder daqui a alguns anos
Podem se perder entre outros papéis que não sejam importantes
Podem se queimar
Podem se envelhecer
Mas que fique guardado em seu coração o meu amor
Que fique guardado no seu olhar, a menina dos seus olhos
Que fique guardado no seu sorriso, a minha felicidade.


E isso é tudo o que eu nem sequer poderia dizer...


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Dear God - Avenged Sevenfold

4 comentários:

Bruno °Ripoll¨Hard°° disse...

Amei o layout... muito bem parabéns!

Alex Monteiro disse...

Parabéns pelo blog'
Vc escreve com o coração i é isso q interessa'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/
Visiita se puder!

Picplock disse...

ai, que lindo *-*
tô te segindo também!
beijos :*

Francorebel disse...

Dear God,

Você não existe, mas eu não deixo de te amar e odiar e rezar e matar e morrer e ler ler ler ler ler ler ler e...



















... escrever poemas lindos...
















... agora que acabou tudo.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •