Subscribe:

quarta-feira, abril 06, 2011

FALSA FELICIDADE?!

T -Porque você se sente assim? 


K -Não sei, eu não deveria me sentir assim pra falar a verdade...


T -Eu concordo e você sabe disso tudo e mesmo assim ainda pensa dessa forma?


K -Não é por mal...É involuntário, eu poderia dizer...Ver ela com um sorriso no rosto e feliz quando me vê, me faz feliz, mas me faz mal...


T -Te faz mal?


K -É me faz mal ver toda aquela felicidade dela, espalhando se por todo lado, e eu saber que essa felicidade é por minha causa...Eu acho que deveria estar feliz também...


T -E você não está?


K -Não estou, isso me corrói...Eu deveria dar uma chance, tá eu sei...Eu estou dando uma chance, mas parece que dentro de mim tem alguém se trancando pra não deixar aquilo virar verdade, você me entende?


T -Entendo...Pode desabafar...


K -Às vezes quando estou com ela, sinto que estou bem, que estou livre, que tenho alguém para contar sempre, que eu posso falar de todos os meus planos, frustrações e medos, sei que ela me entende...Sei que ela entende até o meu jeito mais complexo de ser, mesmo quando eu tenho as minhas crises de identidade, as minhas crises de sentir raiva de tudo, eu sei que ela está ali para mim, só para mim. Mas às vezes eu sinto como se estivesse a um ponto de decepcioná-la extremamente e eu detestaria fazê-la sofrer, mesmo sabendo que uma hora isso vai acontecer. Eu deveria ter nascido pra ser sozinho mesmo...


T -Não se sinta assim, todos nós somos culpados por nossas escolhas e todos nós vamos sempre decepcionar alguém, mas precisamos ter cuidado para não decepcionar a pessoa errada.


(Baseado em conversa com K [anônimo])


•Ouvindo Agora: Fake Plastic Trees - Radiohead

2 comentários:

Gabriel Pires disse...

Ótimo texto, parabéns !
Verdade, a pior coisa é decepcionar a pessoa errada, nos sentimos sozinho no mundo, sem ninguém...
Abraços,
Depois de uma olhada no meu blog:
www.cotidianoduplex.blogspot.com

Diego disse...

muito legal

http://diegoojm.blogspot.com/

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •