Subscribe:

sexta-feira, abril 01, 2011

FARMAKON





Laura havia acabado de tomar banho, saiu enrolada na toalha, olhou-se no espelho, estava embaçado...Passou a mão suavemente, olhou-se de novo: Os olhos azuis brilhavam e refletiam a luz feito dois diamantes, bochechas róseas, boca carnuda, cabelos longos e loiros.
   Caminhou até a cozinha, ainda enrolada na toalha, bebeu um copo d'água. Prosseguiu até o quarto, onde o rádio-relógio tocava Shiny Happy People.
   Dirigiu-se ao armário, escolhendo a roupa que iria para o trabalho. Não chegou a escolher.
Uma dor repentina assolou-lhe o peito, caiu no chão, remou-se de dor, não conseguia gritar. Fechava os olhos lentamente, enquanto as mãos da morte vinham lhe buscar...


Só deram por falta de Laura, uma semana depois do ocorrido, quando o cheiro fétido de seu corpo começou a invadir apartamentos vizinhos.


Disseram-me que foi infarto. Eu sinceramente, digo-lhes, foi tristeza.


Farmakon?


(Tamires Alci)


"Se os meus olhos mostrasse minha alma, todos ao me verem sorrir, chorariam comigo" (Kurt Donald Cobain)


•Ouvindo Agora: Shiny Happy People - R.E.M

10 comentários:

Sasori disse...

Uauuuuu -
Essa e a Thamy - x)
voce Tha bem ? Tipo .. Espirutualmentee... ?
tha feliz ?
ahh tha sim ' aushashsah
bom o que falar do post ?
Solidaooo' - Solitariooo - Tragicooo'
e o pior disso tudoo e que eh a mais pura realidade'

Gabriel Pires disse...

Caramba, profundo e bonito texto.
Parabéns.
Ótimo post e blog.
Abraços,
Depois dê uma olhada no meu blog: www.cotidianoduplex.blogspot.com

@iamvictor_ disse...

Adorei o blog

Théo Borges disse...

meodels, que lindo.
adorei mesmo

Rodrigo Ferreira disse...

Boa Noite!!

Adorei seu blog
O texto eu adorei, imprecionante o texto sobre a Laura. Vou te seguir!

A frase que vc colocou no final do texto, e uma das minhas favoritas.

Parabéns pelo blog

bjs

Bruno (Binão) disse...

Nossa , ficou bonito mesmo o texto , meio triste , mas muuito liindo , .
________________________________
http://blog-do-binao.blogspot.com/

Francorebel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francorebel disse...

É uma pena que nem todos Kliniquem
Klinicar sem ou com Farmakon
Farmacom
Sem
Esquizoanalisar
Psicologia
Esquizodramatizar
Viver
Morrer
Feliz
Triste (ponto final)






Bjs, irmã!

http://francorebel.blogspot.com/

Loverocklive disse...

Será que ela não tinha nenhum amigo de trabalho ?

bia santos disse...

Muito triste saber que ela morreu e que ninguém deu falta dela...

Beto Branco morreu assim também: Overdose e somente três dias depois acharam o corpo dele...

A morte dele, foi um tremendo alívio para os pais...

No caso dele a solidão o matou...

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •