Subscribe:

quinta-feira, abril 14, 2011

HOJE EU ACORDEI MEIO

Meio depressiva 
Meio fria
Meio pessimista.


Hoje eu acordei meio
Meio bêbada
Meio sem me importar com a maquiagem
Ou com as unhas.


Hoje eu acordei meio com vontade de tingir o cabelo
Para um tom de vermelho, ou sei lá
Se não ficar do meu agrado
Eu corto e assim me sentirei menos eu.


Hoje eu acordei meio com uma dor de estômago
Meio obscura
Meio sincera
Meio refém da minha própria tortura.


Hoje eu acordei com vontade
De dizer meias verdades
E viver minhas meias ilusões.


Hoje eu acordei meio sem vontade de levantar
Meio Kurt Cobain
E meio com vontade de me suicidar...


Hoje eu acordei meio eu mesma.


(Tamires Alci)


Sappy (A.K.A - Verse Chorus Verse) - Nirvana

6 comentários:

. disse...

Muito lindo seu Blog.. AMEI.. Seguindo ;D

http://sonhospracompartilhar.blogspot.com/v

Barbara Nonato disse...

Muito bom!!!!!!!!

Vou dizer mais o quê?!

Lindo isso aqui:
"Hoje eu acordei com vontade
De dizer meias verdades
E viver minhas meias ilusões."

Cada vez mais gosto de ler o que você escreve! Tudo sempre perfeito.

Rubi disse...

Achei incrível!
Um tanto quanto obsucura, e a citação de Kurt deu certinho pra poesia ;)

Antenado disse...

Eu crei que a maioria da sociedade vive nesse estado "meio".

Francorebel disse...

Meio neurótico, meio paranóico.

Totalmente louco, e com razão.

Bj, irmã!!!!

F.

Marcos de Sousa disse...

Todo mundo tem seus dias de acordar assim.

Estou lhe seguindo...

Beijos

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •