Subscribe:

sábado, abril 23, 2011

JOHNNY (5)

Carta 5 de 6 

Chegando lá, me doparam...Ao que me parece, fiquei dormindo por uns três dias. E fiquei lá durante uns 10...Até fugir e agora vou relatar um pouco do que foi aquele inferno.

•Um pouco depois que acordei, fui tomar café da manhã, vomitei tudo logo em seguida.Sentia dores fortes no estômago e mal conseguia me manter em pé...Uma enfermeira me levou pro quarto logo depois de um desmaio.

Me medicaram com alguns anti-psicóticos e anti-depressivos, de alguma maneira, eles faziam eu me sentir bem-humorado até o próximo vômito.

Vomitar sempre me deixou muito aborrecido.

•Tudo bem eu já estava há uns quatro dias sem usar nenhum tipo de droga, tirando que em três deles eu dormia. Droga de cocaína, parecia tão legal e de repente eu me vejo aqui, nesse lugar, parecendo um monstro enjaulado.

•Estou sóbrio, mas esta abstinência está me matando, meu corpo clama por um pouco mais de droga....Parece que uma voz dentro de mim, grita alto:
-Fuja daqui e vá arrumar um pouco, eu preciso, você precisa, seu corpo necessita disso e você sabe mais do que ninguém.

Mas eu não ia ceder assim tão fácil, eu realmente estava tentando me manter sóbrio e ficar limpo.

•Eu estou muito doente, meu corpo está quente e minhas pernas tremem, eu realmente não sei o que está acontecendo, parece que um caminhão passou por cima de mim. ‘Frágil’ é pouco e não descreve a minha situação atual.

•Estou ficando louco e minha recordações estão me matando, ninguém vem ao menos me visitar.
Eu estou muito aborrecido e não agüento mais esses remédios. Sim vou arrumar uma maneira de fugir.

Logo pela manhã do dia seguinte, arrumei uma maneira de fugir. Não vou dizer como, se alguém ler isso um dia, poderá usar da mesma técnica e isso não seria bom pra quem estava quase se recuperando.

Continua...

(Tamires Alci)

5 comentários:

Andre Mansim disse...

Acho que vou ter que procurar o começo desse texto pois não entendi bem... E porque o personagem escondeu como ele fugiu?

Francorebel disse...

Gente, o que estão fazendo com esse menino?

Aguardando pelo próximo post e pelo final!!!

Beijo!

F.

Jéssica Moura disse...

Adorei seu blog, Parabéns mesmo..
aproveitei e te seguir viu?!

visita lá o meu, você vai gostar!!
www.jmphotosnet.blogspot.com

Beijos

Carlos Victor (Comentário Crítico) disse...

Estou seguindo já e obrigado por seguir o meu, vlw mesmo.

http://comentariocriticoo.blogspot.com

Dheysse Depp disse...

Oie...Pesquisando imagens, achei seu blog, muito lindo.Parabéns!
O meu é www.jeitolunatico.blogspot.com
Aparece.
Abtaços!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •