Subscribe:

sábado, abril 30, 2011

MEUS DETALHES

São os meus pequenos detalhes
Que me fazem ver tudo completamente diferente.


A maneira como os cabelos desenham a face
Como os olhos sorriem junto com a boca
Como os misteriosos ornam graciosamente seu disfarce.


O céu se colore de azul
Em plena tarde se mancha com branco
E vai-se escurecendo
Passando por tons amarelo-avermelhados
Durante o pôr-do-sol.


As borboletas adornando as flores
E o perfume doce que paira no ar
Da moça que desce a rua
E sorri a cortejar tão linda paisagem.


Me encontre assim, meio que sem saber
Me encontre assim, quando apenas se cansar de ler
Me encontre assim, meio que quando sentir vontade de viver.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Shinny Happy People - R.E.M

3 comentários:

F. disse...

Shinny Happy People - R.E.M

Tenho ouvido muito.

Você parece que fala de um amigo meu.

F.

bia santos disse...

"O diabo mora nos detalhes"

Quem se preocupa com eles, ganha sempre...

Rafael kenne disse...

como diz ali em cima .
São os meus pequenos detalhes
Que me fazem ver tudo completamente diferente.
sempre todos os pequenos detalhes fazem Completamete diferente

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •