Subscribe:

quinta-feira, abril 28, 2011

O NOSSO AMOR

Voe nas asas da nossa liberdade
Sinta-se como nunca sentiu antes
Deixe minhas cores colorirem o seu desenho
Deixe o nosso amor fazer do rascunho, os detalhes...


O tempo passar e a gente não se importar com o relógio
O vento soprar e nossos cabelos dançarem
A música tocar e a melodia invadir todo o quarto
Todo o nosso pensamento
Toda a nossa mais profunda forma de "ser"
De "estar"
De "amar".



Tá acordando agora pra sentir essa viagem
Tá acordando agora pra curtir o nosso céu.


Escreva-me os teus versos soltos
E diga-os pra mim, como se ninguém mais os ouvisse
Diga, como se ninguém mais soubesse que a gente existe
Hoje a gente pode fazer de tudo
E deixar o tempo passar.


Agora a gente pode ser nosso, sem ninguém pra se preocupar
Sem satisfações pra dar
Sem a pressa de estar em outro lugar
Hoje, eu sou eu
E você é você
E nós somos muito mais que nós
Somos um só.


A mistura de 1 + 1 que não é 2
A mistura de 1 + 1 que continua sendo 1
Assim sendo, muito mais forte 
Muito mais nosso
Muito mais intenso.


As nossas possibilidades
As nossas escolhas
As nossas vidas...


O nosso amor.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Segredos - Frejat

1 comentários:

refugiodiario disse...

woww! lindo *-*
nao sei pq, mas enquanto lia só pensava: LET IT BE! :)
"Deixe minhas cores colorirem o seu desenho"
Amei.. :)
eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome ♪

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •