Subscribe:

segunda-feira, abril 18, 2011

RED SKY

As variações sobre o mesmo tema 
Variações do mesmo assunto
Da mesma tendência
Que no fundo são sempre a mesma coisa.


Você se esconde
Em prol do seu próprio bem
Em prol da sua proteção
E da segurança que você não tem.

             Não sou anti-pática
        Apática, mal-humorada
    Mal-educada ou rabugenta
Eu só não gosto de você
Entendeu agora?

Eu não preciso ostentar um sorriso
Pra adornar o meu rosto
Se eu não quiser
Eu não preciso agradar à você.

Eu sou o que sou, e muitos me detestam assim
Mas de nada me afetou até hoje
Alguns me amam, alguns simpatizam
Alguns são amigos, alguns guardam mágoas
E alguns...Ainda me amam em segredo
E isso não é novidade pra mim.

E porque eu posso gritar, eu grito
E porque eu posso cantar, eu canto
E se eu puder falar, manterei seu segredo
O mistério é  a alma do negócio, meu caro.

Se o seu céu é azul
Acho que o meu é vermelho.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: What It Takes - Aerosmith

1 comentários:

Francorebel disse...

Em certas épocas, aqui onde eu moro, o céu ficava mais ou menos dessa cor, mas a cidade toda ficava meio amarelada.

Era lindo, não sei porque eu não presto mais atenção nisso.

Não presto mais?

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •