Subscribe:

quinta-feira, maio 19, 2011

ALGUÉM COMO VOCÊ


Eu preciso de alguém
Alguém como você
Que me abrace forte 
E me conforte.


Alguém que me beije
E faça esquecer o mundo ao redor
Alguém como você.


Que partilhe dos meus sorrisos
E que me faça sorrir
Que partilhe de minhas lágrimas
E não me faça chorar
Alguém como você.


Porque por onde eu passo
Tudo se ilumina
Eu vejo nas faces das pessoas
Os lugares onde nunca estive
As luzes brilham para mim
Mas não seria o mesmo
Se eu não tivesse alguém como você.


Eu posso saber o que quero ter
Eu posso saber como fazer
Eu posso ler pensamentos...
Os meus pensamentos.


Eu dedico cada segundo à fazer da minha vida um pouco mais especial
EspAcial...


Só porquê...
Eu não tenho alguém como você...Eu tenho você.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Use Somebody - Kings Of Leon

3 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bonito seu poema, ter alguém que nos fortalece ao lado é sempre o que queremos, beijos.

Francorebel disse...

Seria bom alguém...







... como eu.

Darkness Insight Like a Fallen Angel disse...

Eu dedico cada segundo a fazer da SUA vida algo especial...
Algo... espAcial

E faço isso pois minha única intensão é ver você sorrir e conseguir ser feliz

Tudo por ti
Tudo em ti
Você em mim
E todo o resto, apenas o resto...

Abys ♥

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •