Subscribe:

quarta-feira, maio 11, 2011

MEUS ANÉIS DE SATURNO


Apenas uma partícula em todo o universo
Eu sou a massa formada por diversas partículas
Que no fim, são somente uma
Que no fim, continuam sendo uma
Uma....
Em todo o meu sistema solar.

Recriei o meu sol
A minha terra
Em em meus dedos os anéis de saturno
Sobre a minha cabeça
Um chapéu enluarado.

Acrescento ao meu vestido
Uma renda
Uma renda fina
Fina camada de estrelas.

Pulseiras e cordões
Um véu de poeira cósmica cobre minha face.

Esta sou eu
Mesmo com milhares de partículas
Continuo ainda, sendo somente uma.

Ou diria...

Única?

(Tamires Alci)

3 comentários:

Dionísio, o Bardo disse...

Ah! Acho que sei de onde saiu essa inspiração aí! ;)

Ademais, legal essa auto-construção. Mas, não sei se foi a intenção, você parece ter se descrito numa roupa de noiva! Mesmo assim, você continua sendo somente uma, única, uma... uma noiva sem par! É, acho que não foi acidental! =P

Francorebel disse...

Você ainda não percebeu que você é unica e também múltipla?

Você é uma artista... holística, baby... criando um lindo poetar como poucas são capazes de fazer na blogosfera.

F. disse...

Aquilo que tanto procuramos talvez não mais exista, não da forma como desejamos encontrar...

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •