Subscribe:

terça-feira, maio 17, 2011

A RAINHA DA NOITE

De: Victor
Para: Rainha da noite


Rima
Rima com o quê?


Minha fé, meu canto
Meu lar, meu santo
Meu templo, meu pranto.


Assim, perco-me por entrelinhas
Que eu não deveria ler
Fecho meus olhos
Para o que não desejo ver.


Como um andarilho
Não tenho medo de ventos e tempestades
Esses sim, são parte de mim
São parte do meu brilho.


Escondo-me em teus segredos mais íntimos
Desfaço-me em mil pedaços
Dos olhos, sou sua íris
Do cabelo, sou o laço.


Sob as nuvens finas que recobrem o céu
Feito um véu, que levemente vai se tornando colorido
Eu vejo
Um arco-íris Lunar
Enquanto aqui, admiro, diante do meu templo, a adorar.


Grito suave de desesperança que acompanha a noite
Sensualidade da escuridão que cai
Olhos de gato a observar o meu pernoite.


Dama do vestido vermelho que atravessa a rua
Sorriso misterioso
Imagino-te nua.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Sweet Dreams (Are Made Of This) - Marilyn Manson

6 comentários:

bá j. disse...

Um belo poema, de fato. Devo dizer que você tem muito talento. E seu blog é ótimo, aliás.
Parabéns!
http://bahjaze.blogspot.com/

Marijleite disse...

Gostei;maneiro o blog;vou "fuçar" mais um pouco pra ver os outros posts;
www.marijleite.blogspot.com

Rubi disse...

Como sempre, poemas maravilhosos e rimas ricas. Seu blog é uma caixinha de surpresas.

Francorebel disse...

Esse texto se parece mais com o seu outro Blog, ainda mais por causa da imagem utilizada... mesmo assim, tudo lindo, é claro...

Bj, sister!

F.

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bonito o poema, parabéns.Beijos

A felicidade me acompanha! disse...

O seu blog é lindo, parabens! *_*

http://afelicidademeacompanha.blogspot.com/
esse é o meu, caso queira conhecer,
se seguir eu retribuo.

sucesso!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •