Subscribe:

segunda-feira, maio 23, 2011

SOZINHA PARA SEMPRE

Em quantos rostos mais eu precisarei me ver
E não me encontrar?


Em quantos espelhos meu reflexo irá refletir
Uma parte desconexa de mim?


Em quantos lagos morrerei afogada
A tentar capturar a imagem que vejo?


Eu não sei por quê...
Não sei por quê estou tão longe.


Que a minha alma descanse em paz
Em vida...


Fragmentos de todo o meu "eu"
Estão espalhados pelo chão
Eu não consigo encontrar a ordem correta
Talvez não haja uma ordem correta
Apenas me deixe sozinha mais uma vez
Sozinha mais uma vez...Para sempre
E eu irei me recompor...


De tudo o que eu vejo e mais ninguém vê.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: So Far Away - Avenged Sevenfold

6 comentários:

Matheus disse...

Ótimo poema..... gostei muito sem solitário....

Maroka Almeida disse...

ola adorei seu blog já estou seguindo..
parabéns..
se vc pode seguir o meu tbm agradeço..beijos
http://novidadesdamaroka.blogspot.com

K Escritora disse...

Que fofo, parabéns! Continue assim ;D

Victor Pagani disse...

Parabéns, Tamires. Tem sucesso! rs

[]'s

Francorebel disse...

Talvez eu esteja pior q vc.

Vicent Valmont disse...

bacana. to te segindo tambem!
vlw

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •