Subscribe:

sexta-feira, junho 03, 2011

A CHUVA E A GUITARRA

Sente-se aqui e veja como a chuva pode te fazer bem
Sente-se aqui comigo, na chuva
Deixe seu corpo se molhar
Deixe sua mente relaxar
Sinta apenas as pequenas gotas caindo sobre você.


E é assim que eu me sinto
Bem melhor por estar na chuva
A leve batida da música.


Louca, uma criança perdida
Como uma banda de rock dos anos 80
Com seus cabelos rebeldes
E suas maquiagens escuras
Apenas tentando mostrar o quanto são assustadores
Quando não passam de crianças assustadas.


E quando a chuva cai
Eu sinto que não preciso fingir
Eu sinto que não preciso assustar ninguém
Porque esta criança se acalanta ao ver esse espetáculo tão rudimentar.


Eu não preciso correr
E nem chorar
Eu me sinto feliz quando chove.


É como criar as minhas próprias notas na guitarra
E só eu sei como posso tocar
Me equilibrando entre mi e lá
Enquanto soa pelo amplificador
Os passos pela ponte flutuante que me levam ao equador.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Happy When It Rains - Jesus & Mary Chain

6 comentários:

Vanessa T. Santos disse...

=) ótimo post!!
Eu acho que vc escreve de um jeito muito diferente... pelos temas que vc pega p/ escrever... realmente não tem nada igual! Mto bom!

VicciVic disse...

Gostei. A chuva também me encanta, assim como a poesia. Vou acompanhar seu blog para ver sua continuidade.

Acho que meu próximo poema terá a chuva como cerne.
Beijos.

CarolineLebon disse...

gostei bastante , muito interessante o seu blog e adorei o designer dele !

seguindo ...
segui ? http://carolinelebom.blogspot.com/

Rubi disse...

... uma combinação perfeita!

bia santos disse...

Chuva...
Guitarras...
Banda de Rock dos anos 80...

Tudo isso soa muito familiar aos meus ouvidos...

Francorebel disse...

Será que fui uma criança assim?

Eu sou?

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •