Subscribe:

quarta-feira, junho 01, 2011

DIALOGO LOUCO SOBRE MORTE POR AFOGAMENTO

E eu vou indo... 
Afundando...
Às águas estão escurecendo...
Não sinto mais meu corpo...


Meus olhos estão abertos...Fixos.
Minhas lágrimas não caem mais
Minha boca não me obedece...


Eu sinto uma profunda dor de estômago
Eu estou náuseada?
Eu sinto uma profunda dor em todos os meus músculos
E isso é tão forte que eu não consigo nem me contorcer.


Minha cabeça está ficando pesada
Meus pensamentos parecem flutuar numa enorme vasilha de gelatina
Queratina....
Cabelos boiando por toda a parte...


-Você já notou como eles ficam tão lisos embaixo d'água?


-Sim, é uma beleza cruel...Você não acha?


-Achar o quê? Quem tem que achar alguma coisa aqui é você.


-Peraí...!, Um momento por favor!


-Isso que é morrer?


-Talvez seja...


-Como talvez seja? existe estar meio morto?


-Quem sabe...Pra estar me questionando assim, talvez você já esteja...


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Estranged - Guns N' Roses

5 comentários:

Loverocklive disse...

A morte surda caminha ao meu lado, e eu não sei em que esquina ela vai me pegar.

Francorebel disse...

Sufocante. Não recomendável para claustrofóbicos.

Victor Pagani disse...

Boa tarde,

Vim agradecer e retribuir a visita em meu blog. Volte sempre, hein!

Tenha um bom fim de semana!
Abrs

Victor

bia santos disse...

Continuando A canção do Raulzito que o Loverock começou: "Vista-se com a sua melhor roupa quando vier me buscar"

É impressão minha, ou esse na foto é o Axl???

M!sunderstood disse...

é o Axl sim...No clip de Estranged

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •