Subscribe:

sábado, junho 18, 2011

A SILHUETA

"I stand here, where the hours don't pass me by
I stand here, going into the blue...Deep blue, than sky."




As horas não passam
Realmente não passam
Nem o vento passa por mim.


Eu fico aqui imaginando um milhão de coisas
Enquanto me afogo no azul do céu
Azul da melancolia
Azul da tristeza
Da cor que seus olhos sairam na fotografia.


Deito-me
Levanto-me
Sento-me
Nada parece agradar
Nem meu corpo
Nem minha alma
Nem a boca a bocejar.


O sol forte brilha às duas da tarde
Contorno perfeito na silhueta da moça
Sentada à espera do nada
Sentindo o calor esquentar seu corpo.


Já são quatro da tarde
E a moça nada mais espera
O sol já não brilha tão forte
A sombra já não contornar nada
E é apenas um borrão
Um borrão torto do que era um belo desenho no chão.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Jaded - Aerosmith





7 comentários:

Jac Bagis disse...

belíssimo texto! parabéns!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2011/06/liberte-tigresa-que-existe-em-voce.html

Aline Diedrich disse...

Linda sua poesia!!! Quanta inspiração!

Darkness Insight Like a Fallen Angel disse...

Sempre me encantam muito os finais

M!sunderstood disse...

Sempre me encanta muito você e toda a sua gentileza :)

@gladimir_taii disse...

Que perfeito! Amamos. Vimos ali no "Ouvindo Agora: Jaded - Aerosmith, é uma das nossas músicas favoritas. Jaded será o nome da nossa filha *-* sajdoisajdoijad'
Parabéns pelo teu espaço viu? Tá muito bacana, já estamos seguindo!
Se puder segue o nosso também?
http://allstargt.blogspot.com
Lá vc encontra desde humor até cartas de amor.. ♥

Blog do casal, Gladimir e Tainara
E-mail: allstargt@hotmail.com

Francorebel disse...

Agora eu sei..

... todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas,todas as horas...


... de cor.

Arash Gitzcam disse...

tomar um pouco de sol todos os dias é sempre bom pra saúde...

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •