Subscribe:

segunda-feira, junho 06, 2011

O POEMA MAIS BONITO

Em uma trilha de montanha eu quero me perder 
Me banhar em águas claras
Me sentir viva e deixar viver.


Em um pôr-do-sol à beira-mar
Quero descansar
Enquanto as cores se misturam e atravessam meus cabelos
É lá onde eu quero estar.


Eu quero acreditar que existe um pote de ouro no fim do arco-íris
Me sentir criança e deixar a chuva me molhar.


Eu quero que o vento balance o meu vestido branco
Em um campo de flores
E que o perfume inunde nossas almas
Enquanto dançamos 'Por Una Cabeza'.


Quero correr atrás de borboletas
Quero enfeitar o cabelo com uma flor
Quero que seja natural e que seja lindo
Todo esse sentimento
Que eu acho que é amor.


Construir castelos de areia em uma praia
Destruídos pela onda que se aproxima
E que sejam só os castelos destruídos
E nada mais...
Porque o príncipe e a princesa já fugiram para longe do seu reino
Para um lugar mais bonito.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Por Una Cabeza - Carlos Gardel

6 comentários:

Dona Ana Magos disse...

Oi, estou seguindo seu blog, aguardo vc no meu www.donaanamagos.blogspot.com

F. disse...

Não sei se é poema "mais bonito", mas com certeza é um belo poema.

Bj, irmã!

F.

Arnoldo Pimentel disse...

Um lindo poema, parabéns. Desejo-lhe uma linda semana, beijos.

Yaser Yusuf disse...

Belissimo poema, senti uma leveza e um toque sutil nas suas palavras..parabens pela linda poesia.

Karla Hack dos Santos disse...

Leve e belo... Um verdadeiro encanto!

;D

Anônimo disse...

que poema lndo maquinifico estou em
tadacan vc e demais bj

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •