Subscribe:

domingo, junho 12, 2011

UMA DEDICAÇÃO ESPECIAL AOS NAMORADOS

"E em pequenos versos 
Desfaço-me em laços
Os laços do presente que eu te dei
Os laços que me unem à você
Os laços são só um pretexto pra falar do meu amor por você.


E uma poesia doce
Com gosto de mel
Que enche de água a boca
Que dá vontade de um beijo na boca.


É com você que quero estar
Na chuva, no quarto
Na montanha
Ou fazendo amor na beira do mar."


Dedicado à todos os namorados e/ou namoradas que fazem da nossa vida um pouco mais feliz, um pouco mais doce, com um quê de filme de comédia romântica. E com dedicação mais que especial à  pessoa que tem sido uma das mais importantes da minha vida, que tem se dedicado cada segundo à me fazer sorrir. Obrigada meu amor, meu namorado, Sinner.


Te amo.


Com muito carinho...Tamires


E aqui, um vídeo que eu acho que combina super bem com a data de hoje:


•Ouvindo Agora: Eduardo E Mônica - Legião Urbana

3 comentários:

Filipe Dias disse...

bonita homenagem.

Quando namorava costumava contar versos para minha ex.

Logo arromu outro ouvido para cantar, hehe

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda homenagem em forma de poema, um lindo poema.Beijos

F. disse...

Sinner é um bom nome para um namorado...

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •