Subscribe:

quarta-feira, julho 20, 2011

AMIGAS PARA SEMPRE

Eu e você
Amigas pra sempre
Paradas aqui, sentadas, assistindo ao pôr-do-sol.

Faz muito tempo que já estamos juntas, não é mesmo?
Passamos por tantas dificuldades
Mas superamos
Ficamos sem nos ver por um tempo
Mas não aguentamos
E hoje estamos aqui.

E hoje ficam mais claras as nossas diferenças
Já não temos os mesmos sonhos
Já não ouvimos as mesmas músicas
Já não passamos pelos mesmos lugares
Mas ainda estamos aqui.

Lembro como se fosse ontem de todas as nossas conversas
Dos nossos medos e expectativas
E hoje, posso ver com clareza, o quanto nós crescemos
O nosso medo se dissipou
Mas todas as conversas ficaram, e ficarão para todo o sempre
Todos os conselhos que eu dei e recebi
Todo o amor que compartilhamos
Todas as lágrimas que foram amparadas por um ombro amigo...
O seu ombro amigo.

E hoje posso dizer, que não importa quanto tempo passe
Se a gente se vê uma vez por semana ou uma vez por ano
Não importa se a gente finge que não liga uma pra outra...
Porque eu sei, que quando eu precisar
Você vai estar aqui.
Vocês vão estar aqui...

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Last Train Home - Ryan Star


Dedicado à todas as minhas amigas. E também aos amigos. Juntos hoje, amanhã e sempre. ♥


Amigos são a família que podemos escolher.

1 comentários:

F. disse...

Feliz dia do amigo pra você também, irmã!

Abraços!

F.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •