Subscribe:

segunda-feira, julho 25, 2011

DESTILANDO O VENENO

Esse é especialmente pra todos que tem alguma coisa pra desabafar. 
Pra todas as pessoas que tem um nó entalado em sua garganta e não conseguem respirar
Pra todos que tão cansados de engolir seco, quando sua vontade é cuspir (bem na cara de alguém)
Foda-se, esse aqui vai ser o meu carnaval.


Você já pensou em quantas vezes eu acolhi você?
Você já pensou em quantas vezes as suas lágrimas caíram sobre o MEU ombro e o de mais ninguém
Ou em quantas vezes você se deitou no meu colo e eu te fiz dormir.


Você se lembra de todas as risadas que deu de piadas minhas
De todas as vezes que eu te comprei sorvete
Ou você não se lembra mais?
Eu acho que não...
Porque o que você tem agora, não passa de ingratidão.


Eu odeio olhar nos seus olhos
E ver que a criança com quem eu brincava, simplesmente morreu.
Eu odeio olhar pra você e não ver o brilho nos seus olhos.


Eu odeio quando você passa acorrentada à um cruel destino que você mesma escolheu.


E você que me liga pra pedir perdão...Eu odeio você também.
Eu detesto as suas desculpas, que são sempre as mesmas
Eu não suporto mais te ouvir
Você não entende isso?


Sua cabeça está poluída por idéias idiotas
Que...Sinceramente, não tem a mínima chance de dar certo
Deixe o passado para o passado
E viva sua vida.


Acha que eu esqueci do buraco que fez em mim?
E agora você tenta escondê-lo com pó-de-arroz
Da mesma forma que mulheres escondem suas imperfeições...Por pouco tempo.
Só falta dizer que me fez feliz.


Eu detesto pensar, no quanto eu me esforcei e me dediquei
Tanto por um, quanto por outro
Pra no fim...Não dar em nada.


Pra todos vocês que só olham seus próprios umbigos
Sinto nojo da vossa existência
Seus porcos.


*Um Breve Aviso*


"Pra quem não sabe, o mundo dá voltas..."


E é bom vocês se prepararem
Porquê quando chegar a minha vez
Ai sim, não vou ter pena nenhuma de vocês.


*Outro Breve Aviso*


"Isso pode ter sido uma ameaça...Ou não"


Mas não se assuste
Eu não sou só veneno
Nem só garganta
Não sou o diabo
Mas também não sou santa.


*Dedicado à todos os filhos da puta que eu conheci e que eu ainda conhecerei, que isso seja feito um tapa na cara, bem dado, sem nome e seguido de um cuspe.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: You Could Be Mine - Guns N' Roses

13 comentários:

Matheus disse...

Bem longo o poema.... e a foto bem ameaçadora....

M!sunderstood disse...

Aposto que a pessoa acima não leu

www.Mundodse.com disse...

Aposto que a pessoa acima não leu - Também acho. x]

Gosteio bastante, bem interessante o titulo...

A parte que mais gostei foi:
"Sua cabeça está poluída por idéias idiotas
Que...Sinceramente, não tem a mínima chance de dar certo Deixe o passado para o passado
E viva sua vida."

Por essa parte, acreito eu que quem ler irá ter um sacode na consciencia e realmente viverá... dai em diante. =]

Abraço.

Matheus disse...

Legal.....

M!sunderstood disse...

Esse cara ai de cima não sabe ler?

Ou tá fazendo de sacanagem?

@iamvictor_ disse...

O mundo da voltas mesmo, um dia estamos por baixo e no outro estamos por cima e vice-versa.

Lulis Paz disse...

Um desabafo é necessário, sem dúvidas.
Às vezes da vontade de jogar tudo pro alto e falar todas as verdade pra todo mundo e acabar com toda essa hipocrisia u.u

To te seguindo, se puder segue de volta e comenta *-*

www.luliskd.blogspot.com

Karla Hack dos Santos disse...

Sei bem como é esta sensação... de jogar no mundo aquilo que está entalado... Desabafar é necessário!

Belos versos!

;D

Almir Ferreira disse...

Eu gostei. É um desabafo, cheio de atitude e também direto. Não sei se é especificamente para alguém, mas se for, eu espero que o sujeito esteja com as barbas de molho.. rsrs

Grande abraço,

Rama na Vimana
http://ramanavimana.blogspot.com/ e http://almirfda.tumblr.com

M!sunderstood disse...

Na verdade, é diretamente para dois alguéns...

E eu também espero.

haha

Blog UaiMeu! disse...

Etaaa tá brava em?
mas tudo se resolve!
Passa lá

http://uaimeu10.blogspot.com/

Francorebel disse...

"Mas não se assuste
Eu não sou só veneno
Nem só garganta
Não sou o diabo
Mas também não sou santa."

Uau.... tive uma sensação de raiva, e isso é bom, é um dos meus sentimentos favoritos.

A raiva produz e transforma.

Massa, irmã!

F.

M. Rodrigues disse...

Gostei do texto.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •