Subscribe:

quinta-feira, julho 28, 2011

EU

E por ai fui andando
Fui vagando
Fui divagando
Por entre ruas e estradas
Por esquinas e becos
Me perdendo
Me encontrando
Me assaltando.

Fui eu em todas as vezes
E fui eu até mesmo quando não quis ser
Fui eu quando o sorriso se fez por entre lágrimas.

E milhares de vezes me perguntei quem sou
O que sou...
Eu sou apenas o que me pega
E o que me tem
Ao que me pertence eu tenho amor
Ao que não pertece posso ter até desdém.

De tudo que vi
Estava eu ali
Aproveitei pra saber
Do dissabor que vivi.

Mas vivi
Vivi
Sobrevivi
E estou aqui.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Saint Anger - Metallica

1 comentários:

Netinho disse...

Muito bom seu blog, inteligente, além de você escrever muuito bem. Parabéns, voltarei mais vezes !

Estou voltando a escrever, postarei todos os meus textos de pouco a pouco.
Ficaria muito feliz se você pudesse ler, comentar, e principalmente seguir, se você gostar do conteúdo, que lhe seguirei de volta.
Obrigado !
http://sorteeacaso.blogspot.com/

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •