Subscribe:

segunda-feira, julho 04, 2011

MUDANÇAS

E se o passado fosse outro? 


Não adianta se lamentar pela dor que outrora te fez feliz
Querer voltar no tempo
Quando a solução está bem embaixo do seu nariz.


Não é justo que sofras provação
E reclame delas
Se nem você mesmo quer mudar
Se nem você mesmo quer tentar de novo
Enquanto isso, se tranca no seu mundo de alienação.


Eu não peço para que lutes com os 300 de Esparta
Eu peço, eu clamo, eu imploro
Para que lutes com os seus próprios demônios
Os que só você pode derrotar.


Não quero que julgues minha indignação
Ou faça jus à minha ingratidão
Apenas gostaria que visse o que temos pela frente
E não o passado...
O passado já se foi e não se mudará por acidente.


É apenas o que eu digo
É apenas o que eu sinto
É apenas a opinião de um ser que vive à sombra de suas reclamações.


(Tamires Alci)


"Lembrem-se crianças, se vocês querem mudar qualquer coisa: a sua vida, a sua casa, o mundo...Comecem por vocês mesmos."


•Ouvindo Agora: Almost Easy - Avenged Sevenfold

4 comentários:

Fabiane Daz disse...

Ótimo Post.. Adorei a imagem..
e realmente muitas coisas dependem de nos.. nossa força de vontade!!

Arash Gitzcam disse...

O domínio do mal é sempre no passado... Não devemos nos ater a ele...

Nua. disse...

Isso é uma terapia e tanto! Os demônios ajudam bastante.

Christian Paz disse...

Fantástico !

;)

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •