Subscribe:

sábado, agosto 20, 2011

BREVE EXPLICAÇÃO

Bom dia, tarde ou noite. Dependendo da hora que você esteja lendo isso aqui.

Caros amigos e leitores deste e dos meus outros dois blogs (Profana Liberdade e Ilustrando Amor), venho por meio deste, prestar esclarecimentos à vocês pela falta de postagens.

Então, ultimamente tenho tido problemas com a operadora da minha internet (3G) Vivo. Tínhamos um plano de internet ilimitada até o mês passado. Porém, a "muito esperta" operadora vivo, cortou nosso plano sem nos comunicar. Agora tenho um plano de internet de 2GB que quando chega ao seu limite, é posto um bloqueio na conexão, dificultando muito navegar em qualquer página da internet (até facebook). Sim, pior que internet discada. Mas, estamos tomando as devidas providências contra a vivo e espero que em breve eu possa voltar a escrever aqui.

Não, o blog não vai acabar, eu tenho um apreço muito grande pelas coisas que escrevi e pessoas que conheci aqui, portanto não pretendo tirar o blog do ar

 Estou a procura de um emprego, e quando este aparecer as postagens serão de menor frequência. Então, espero que vocês possam entender e não deixarem de comentar aqui, seus comentários são muito valiosos e me fazem muito feliz. :D

Em breve também, pretendo voltar a povoar suas imaginações com poemas e textos bem sexy's no Profana Liberdade.

Desde já, agradeço sua compreensão.

Beijos...Até breve. 

Misunderstood.

0 comentários:

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •