Subscribe:

domingo, agosto 28, 2011

NÃO EXISTIR

É assim e vai continuar sendo
Quando eu estiver aqui
Ou quando eu for embora
Quando a noite cair
Antes de mim, outrora.

E quando nada mais restar
Não quero estar aqui
Não quero estar ai
Quero apenas, ter o direito de não existir.

Não existir é algo complexo
Tudo existe
Se não existe é criado
Se não é criado, logo é imaginado para criar-se.

Quero ter o direito apenas de ser a folha em branco no fim do caderno
Quero apenas o beijo do namorado
Ou um abraço materno.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Tempo Perdido - Legião Urbana ♫

3 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Sempre profundos e belos seus poema. Beijos

Cleber disse...

"Na verdade, não há eu que se constitua sem um não-eu. Por sua vez, o não-eu constituinte do eu se constitui na constituição do eu constituído."

Renata Cruz disse...

Adorei tudo issae
linda *-----*

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •