Subscribe:

quinta-feira, agosto 25, 2011

O QUE MOVE VOCÊ?

E por um milhão de vezes
Eu vi a seguinte pergunta:
'O que move você?'
E até agora
Eu não sei direito como responder.


O que me move é o pôr-do-sol
O que me move é a música
O que me move é a paixão.


Não estou falando de qualquer paixão
Estou falando de paixão verdadeira, de sentimento
Se é que isso ainda existe.


Eu falo da paixão de um fotógrafo por sua câmera
E do prazer que sente ao ver que tirou uma de suas mais belas fotografias.


Eu falo da paixão de um surfista pelas ondas
Pelo infinito do mar.


Eu falo da paixão de um guitarrista por seu instrumento
E pela sensação única que ele tem ao ver suas notas ecoando pelos amplificadores.


É esse tipo de paixão que me move.


O que me move é o vento
Não o vento comum
O vento que bate no rosto através da janela de um carro
Quando você vai viajar.


O que me move é um beijo
Um beijo roubado e estalado
Um beijo na chuva
Um perdido no escuro e com gosto de pecado.


O que me move é tudo que me faz sentir viva
Tudo que me faz ter vontade de acordar amanhã
E continuar a viver
E mover essa roda viva.


E você...O que te move?


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: The GodFather Theme - Slash

7 comentários:

karina de lima disse...

me move é poder viver , passar por tantas experiencias , aprender sempre algo novo , conheçer pessoas totalmente distintas .

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Wagner.mp3 "Absolutamente tdo sobre música" disse...

Muito legal teu blog.
adorei...


http://wagnermp3.blogspot.com/

Blog UaiMeu! disse...

várias coisas me movem ,acho que na vida de todo mundo é assim é dificil alguem viver por uma coisa só ...somos movidos pela familia,amigos,faculdade,trabalho,lazer,musica,namorada...

Lorrampi disse...

Belo poema.

Realmente há muitas coisas que nos movem...

Também gosto de escrever poemas no meu blog... hehe

Matheuslaville disse...

O que move a min tirando as necessidades básicas é Michael Jackson, Madonna, E meu blog e inclusive o proximo tema será My reason for livigin!

paradigmas universal disse...

As crenças nas mudanças me movem ...

Guilherme Augusto disse...

Minha paixão pelo conhecimento... :)

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •