Subscribe:

segunda-feira, agosto 29, 2011

TIRE SUAS CONCLUSÕES

Meus cabelos ruivos cortam o céu ao fundo
É uma imagem quase tórrida se você fosse fotografar
Apesar da chuva e dos raios que vem dos céus
Mas eu duvido que te interesse.

Há alguns passos
Passei por uma linha férrea
E um trem estava atravessando-a
Mas era um trem antigo
Sabe, aqueles vagões chiques e bem decorados
Não que eu tenha entrado
Mas eu estou por toda parte.

Tinha assentos vermelho-sangue feito os meus cabelos
E pessoalmente, gostei muito deles
Gosto da cor dos meus cabelos
Apesar de muita gente não gostar
Fazem os olhos azuis diamante vir a se destacar.

Parecia que eu estava em 1940
Mas pra mim, o tempo não importa
Aliás é com o que menos me preocupo.

Talvez você me conheça
Se não conhece, um dia irá conhecer...

Enquanto isso, eu vago por ai
Em noites como essa, procurando o que fazer.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Crazy Train - Ozzy Osbourne

11 comentários:

Renata Cruz disse...

Adorei muito o poema... serio meesmo *--*

Vinícius disse...

Nossa, achei muito lindo seu poema. Encantador, mas fiquei mais impressionado com o final "Crazy Train - Ozzy Osbourne" HUAUHA *-* amo essa música.

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Garcez disse...

"ouvi um sábio senhor que dizia... 'morenas e loiras são normais, tenha medo das ruivas que estas não são casuais'"
.
nao me arrependo de seguir este blog...
.
abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com
.

Valencia F.C disse...

Interessante...
Show de bola seu poema e seu blog.
Seguindo.... Abç

'- http://valencianf.blogspot.com/

Matheuslaville disse...

Muito bom..... Gostei muito desse texto bastante original e ainda bastante vago ,pois o texto falar que a mulher vagar por ai... Bom queria ver um trem desse pena que é muito poluidor comparando com os modernos ,mas é chique ,mas acabar com tantas vidas futuras....

Arnoldo Pimentel disse...

Ficar vagando por ai também pode ser uma forma de nos encontrar.Beijos

Guilherme Augusto disse...

Lindo poema... e eu não faço parte dessa muita gente que não gosta de ruivas... :) sou apaixonado...

M!sunderstood disse...

Acho lindas as ruivas :)

Guilherme disse...

Belo poema, muito reflexivo, e profundo.
Adorei o blog

abraços

Thamires Viel disse...

Admiro pessoas que conseguem criar poemas de maneira tão perfeita.. já tentei, mas não tenho o dom rs
Gostei do blog, voltarei sempre.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •