Subscribe:

sábado, setembro 10, 2011

INTERESSAM-ME

Interessam-me os calmos
E os puros de coração
Interessam-me conflitos da juventude
E amores de fim-de-tarde no verão.

Interessa-me desenhar
E voar beirando a água congelada do deserto polar.

Interessa-me dizer que sonhei contigo
E voltei pra dizer sim
Por todas as vezes que me neguei
Por todas as vezes que eu não estive ali.

Encanta-me saber que você não foi embora
Mesmo que eu tenha demorado
Mesmo que tenha passado da hora.

Interessa-me rabiscar o céu azul
E os inocentes
Eles são sempre tão engraçados
Interessam-me também os culpados
São destemidos os descrentes.

Interessa-me dizer
Que findo esses versos
Pensando em você.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Chão De Giz - Zé Ramalho

10 comentários:

kbritovb disse...

muito muito bom

Wanderly Frota disse...

Que lindo !

Lucas Adonai disse...

Muito legal ;D

Paulo Paz disse...

quanto talento para escrever menina, parabéns, é de pessoas assim que este país mediocre precisa, nao deu para ler todos os poemas mas no decorrer da semana lerei e faco um comentario. queria eu ter talento e coragem para publicar os poemas que ja escrevi.
Um Abraço.

http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

Karina Alme disse...

Sem duvidas você sabe usar bem as palavras...lindo texto.

bia santos disse...

Interesso-me sempre em ler seu blog e passar aqui para te desejar uma ótima semana...

Matheus Salvino disse...

Olá guria, tudo bom?
Pois então, achei teu blog pela net e me atrevi a ler um bocado. Li bastantes coisas e interessei-me bastante.
Deu pra perceber que suas influências são bacanas e que tem bom gosto.
Estou seguindo você...

Abraço,

http://molduraseretratos.blogspot.com/

Karla Hack dos Santos disse...

Interessa o idealismo, a alma, a vida contemplação poética!

;D

Matheuslaville disse...

Bom acho que enterrasse para você as coisas simples e belas que não reparamos a humanidade nesse dia tão corrido.... Olhei seu comentário no MBC NEWS e queria falar muito obrigado porque com críticas assim ajudam a melhorá o blog e também respondi a ele....

Boa tarde...

France Câmara disse...

Muito legal! ;) Beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
@Ap_Cosmeticos

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •