Subscribe:

terça-feira, setembro 13, 2011

SAUDADE

Saudade do tempo 
Do vento.


Saudade do sabor
Do calor
Do amor.


Saudade de tudo que se foi
De tudo que passou
E ficou
E ficou pra trás.


Foi deixado de lado
Feito o caderno velho no fim do ano
Com alguns números anotados
Que ano que vem, já não serão lembrados.


Dos lugares por onde andei
De todas as pessoas que eu conheci
Deixei meu perfume no ar
Apenas um resquício de mim
Que ainda te faça sonhar.


Assim vou levando a saudade
Assim vou matando a vontade
De me ter de volta
Em tempos de revolta.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: What's Up? - 4 Non Blondes ♫

6 comentários:

www.Mundodse.com disse...

As verdades da vida... Tudo aquilo que é bom, vem, vai e deixa saudades e marcas profundas em nossas mentes e em nossos corações. =]

Abraço.

Gavriel disse...

Saudade, sempre iremos ter , seja de alguma comida, de um amigo, de um tempo!!
faz parte da vida e as vezes é bom!

Wlisses Freitas® disse...

Sinto saudade de muitas coisas em minha vida... Sinto saudades até de quem já fui um dia, mas sei que o tempo não para e o futuro brilha para cada um de nós.

Abraço e sucesso.

bia santos disse...

Tenho tantas saudades de alguém que partiu, que as vezes até dói...

Matheus Salvino disse...

É, certamente.
"A saudade é uma forma de ficar", se fosse pra ir embora seria outro nome. As vezes acho que é substantivo, outras adjetivo, outras artigo ou numeral. Não sei. Sinto como se fosse uma gramática inteira.

Karina [ tђє.ฬ๏г๓ ] disse...

Saudade, adoro senti-la.. porque só assim sabemos que tivemos ótimos momentos, pessoas, lugares, entre outras coisas que fazem da nossa vida mais completa..

bjoks,
Kah

Loucas Arrumadas

Metamorfose Psicodélica

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •