Subscribe:

quinta-feira, setembro 08, 2011

VERSOS TOLOS

Junto com o vento
Foi-se o tempo que nós perdemos
Foram-se todas as tardes e os sorrisos.

Na boca de quem vê
O meu sorriso é uma tormenta
Que em livros não se lê
E só se vê nos olhos de quem inventa.

E quem ainda perde tempo com a poesia?
Com os livros encostados na estante da sala
Só pra enfeitar ou esconder a parece com infiltração.

Me diz quem lê esses versos tolos
E ainda acha que podem fazer algum sentido
Se hoje em dia você ganha as pessoas com o dinheiro e não com a educação
Me diz você
Que tal se apresentar, um abraço ou um aperto de mão.

Chegue, se ajeite
Me fale um pouco mais de você
Vinho ou café?
Tire os sapatos, deixe descalço o pé.

E assim vão fluindo as palavras
Leves feito flocos de neve
E assim vai passando o verão
Enquanto eu escrevo versos tolos deitada no chão.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Creep - Radiohead

4 comentários:

Felipe Mendes disse...

Muito bom!!
Parabéns pelo seu blog'
da uma passada no meu depois?
http://blogfapfap.blogspot.com/

Fabiane Daz disse...

Bem escrito, e a escolha da imagem foi ótima!

likescool disse...

Que belas palavras.
Hoje eu precisava ler algo assim...

Grande blog,
sucesso.

Abs

Francorebel disse...

Uma música

Skank

Me lembrou

RESPOSTA







(...) Eu porra nenhuma, eu nada. Nadar. Nadando em praias profundas, você corre o risco de se afogar (...)

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •