Subscribe:

quarta-feira, outubro 12, 2011

QUEM TÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR

A chuva cai lá fora
Todos se escondem debaixo dos seus guarda-chuvas
Alguns reclamam por terem esquecido
Alguns murmuram
Eu ando feliz
Sempre gostei disso
Da chuva molhando meu corpo
Minha roupa.

E meu cabelo ficando preso em mim
Ainda mais colado
No meu rosto surge um sorriso
Me sinto feliz assim
É como voltar a ser criança
E ser obrigada a tomar banho.

Não reclamo
É como dizem: "quem tá na chuva é pra se molhar"
E assim vou andando
Com passos espaçados
E um pouco mais devagar
Aproveitando o meu caminho
E rezando pra chuva não parar.

Quando chego em casa
As janelas estão embaçadas
Lá fora a vida continua
Aqui dentro, a minha pára para descansar.

(Tamires Alci)

4 comentários:

Francorebel disse...

Fodástico!

Principalmente o final.

Massa.

Bj!

Camila O. disse...

Quando chove eu gosto de ficar na janela, fumar meu cigarro... Só analisando.

Nostalgia.

Jéèh Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéèh Reis disse...

Muito legal.. gosto muito da chuva e dias frios como hj, principalmente para ficar em casa com quem se gosta ou até mesmo só para curtir um momento pra fazer o que gosto: Ler e Desenhar!!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •