Subscribe:

sábado, dezembro 10, 2011

INÚTIL

São coisas extremamente necessárias
Necessariamente inúteis
Necessariamente fúteis
Que é se não a vida uma mera futilidade
Uma mera obra do acaso
E do descaso.


Se me caso comigo
Sou fútil
Se me caso com alguém
Útil
Ninguém percebe que é inútil discutir
Tudo isso vai passar
E de nada vai ter adiantado
Ter parado pra falar.


Pra falar do tempo
Do vento
E do mar
Pra falar da brisa
Que faz seu cabelo balançar.


E balança junto com o coração
Que bate num ritmo só
E se perde na nostalgia
Tentando ser um pouco melhor.


Ou pelo menos
Um pouco melhor que o pior de antes
Considere os navegantes
O viajantes
E os sonhadores de além-mar.


Considere-me também
Grite
Se entregue e não se entregue
Ao inútil
Ao fútil
Ao desinteresse.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Girl With Golden Eyes - Sixx A.M

2 comentários:

Francorebel disse...

Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim, diz canção...

... onde está a minha energia?

Hysteria Project disse...

Muitas coisas da vida são tão inúteis e tão discutidas. Tanto problema importante esquecido por aí...

òtimo texto!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •